Anabolico ADM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro ciclo de anabolizante, como fazer?

Ir para baixo

Primeiro ciclo de anabolizante, como fazer? Empty Primeiro ciclo de anabolizante, como fazer?

Mensagem por AnabolicoADM Sex Jun 18, 2010 9:47 pm

Muitas pessoas, principalmente jovens(bota jovens nisso), entusiasmados com a musculação, planejando o seu primeiro ciclo. Muitas vezes iludidos com as dicas dos vendedores, que obviamente vão lucrar em cima de você de uma forma ou outra.

Algumas perguntas simples para você que pretende começar a utilizar esteróides anabolizntes:

1 – Como anda a dieta ?

Você sabia que a sua dieta pode ser o fator mais anabólico na sua rotina diária ? Sem uma dieta específica para ganho de massa muscular, você vai estar colocando o seu corpo em risco a toa. Anabolizante não faz milagre, se você fizer um ciclo tendo uma dieta falha, o máximo que você vai conseguir são ganhos medíocres(grande maioria de retenção hídrica), que depois da suspensão do uso da droga, você vai perder tudo. Força e massa muscular que ganhou durante o ciclo e de brinde pode ter efeitos colaterais.

2 – Como anda o seu treino ?

Com um treino falho ou ineficaz o seu futuro vai ser igual ao da resposta da pergunta acima: poucos ganhos e possíveis efeitos colaterais. E acredite, tem gente que não sabe se alimentar e muito menos treinar e está louco para se meter no mundo dos anabolizantes. Não preciso dizer qual vai ser o futuro desses indivíduos.

3 – Está pronto para enfrentar efeitos colaterais ?

Nessa pergunta alguns vão se defender dizendo que tem amigo x e instrutor y que utilizaram tão substância e nunca aconteceu nada de errado com eles. Ok, porém isso é uma “realidade” muito variável, cada indivíduo vai responder de uma maneira diferente a cada tipo de droga, alguns tem mais efeitos colaterais, outros menos. Cabe a você a aceitar o risco de ter uma ginecomastia, problemas no fígado, queda de cabelo, acne entre muitos outros. Fique consciênte disso, pois é fato.


4 – Quanto tempo de treino você tem ?

É uma pergunta muito sensata a se fazer, pois hoje em dia não é de se ficar surpreso com jovens treinando 3 meses e querendo utilizar anabolizantes. Um fator agravante disso são vendedores espalhados nas academias, que vulgarmente “passam a lábia” nesses indivíduos, falando o que eles querem ouvir. O tempo de treino é muito importante, você não precisa apelar para anabolizantes enquanto não alcançou o limite natural do seu corpo. Não adianta enfrentar efeitos colaterais, sendo que você poderia ter o mesmo resultado somente com dieta e treino sério. Acreditem, é muito comum na musculação o caminho mais rápido se tornar o mais longo e “doloroso”, então seja consciente, trein e se alimente como um atleta. Depois de alguns anos de treino, quando você perceber que chegou no seu limite natural, aí você começa a estudar sobre ciclos de anabolizantes. Nunca seja apressado, é um erro FATAL!

5- Quantos anos você tem ?

Entre 12 a 21 anos é um período muito importante para os homens, inclusive aqueles que treinam com pesos. É uma fase de transformação hormonal, você está em fase de crescimento com o testosterona lá em cima. Utilizar anabolizantes nesse período pode trazer consequências a longo prazo, você já está com testosterona a um nível elevado, utilizando anabolizantes(testosterona na maioria dos casos), vai causar uma instabilização enorme com seus hormônios. Resumindo: tem menos de 21 anos ? Fique longe de esteróides anabolizantes!

Conclusão

Anabolizante é o último recurso, não vale a pena utilizar se você não sabe se alimentar como culturista, não vale a pena se você é um daqueles que só treinam peito e biceps, ou seja, não sabem treinar(entre vários outros exemplos de relaxo com o treino), não vale a pena se você ainda está em fase de crescimento(ou é muito novo) e não vale a pena se você nem se deu ao trabalho de tentar chegar no seu limite de forma natural.

E se você tem todos os fatores ao seu favor para utilizar anabolizantes, estude muito, estude sobre ciclos, estude sobre o efeito das drogas, efeitos colaterais. Procure um profissional, faça check-ups periódicos. Com a saúde não se brinca, seja consciente.
AnabolicoADM
AnabolicoADM
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/06/2010

http://anabolicovendas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos